breaking news

Sónia Paixão Não Fará Coligações Em Loures

Agosto 25th, 2017 | by António Tavares

Sónia Paixão candidata pelo PS à Presidência da Câmara de Loures, deu hoje, 25 de Agosto, uma conferência de imprensa na sua sede de candidatura em Loures, cuja declaração passamos a transcrever:

DECLARAÇÃO DA CANDIDATA A PRESIDENTE DA CM DE LOURES – SÓNIA PAIXÃO

Em caso algum admiti fazer coligação com o PSD e muito menos com o André Ventura. Concorro a Presidente da Câmara de Loures e André Ventura não pode aspirar a mais do que um lugar de vereador. O título da notícia do Observador é abusiva e falsa na medida em que nunca expressei a intenção de fazer uma coligação.

Quando referi que André Ventura poderia dar um bom vereador, estava a ser irónica, uma vez que, ao contrário da imagem que pretende transmitir, André Ventura sabe que não tem qualquer hipótese de ser presidente da Câmara Municipal de Loures. Será sempre vereador, tal como tem sido o histórico dos resultados do PSD em Loures.

Quem está coligado com o PSD é a CDU de Bernardino Soares. Aliás, a CDU não afastou a possibilidade de manter a actual coligação com o PSD, adiando a decisão para depois das eleições.  

Saliento que o PSD está neste momento coligado com a CDU e com Bernardino Soares em Loures por opção do próprio Bernardino Soares. Durante estes 4 anos, o PS optou por uma oposição construtiva e responsável, mas acima de tudo atenta e crítica à desastrosa gestão Municipal destes últimos 4 anos. Grave também é o facto de a CDU estar coligada com o partido que apoia uma candidatura racista.

Loures tem problemas sérios que a CDU e o PSD têm agravado na atual gestão autárquica. Exemplos disso são as questões da segurança, com a inoperância do contrato local de segurança e a falta de investimento na intervenção social.

A não discussão dos problemas de Loures, o discurso demagógico de André Ventura e o silêncio comprometedor de Bernardino Soares apenas favorece os interesses da CDU e prejudica os habitantes de Loures.

Aquilo em que todos nós devemos estar empenhados é em trazer o melhor para o território de Loures e para as pessoas de Loures. É nisso que estou focada com toda a minha paixão por Loures.

– Sónia Paixão, candidata pelo PS à Presidência da Câmara Municipal de Loures

Deixe uma resposta

UA-3566882-2