breaking news

Loures – O Processo Municipal sobre a Pizzaria de Sacavém aguarda desde 2012

Janeiro 18th, 2017 | by António Tavares
Loures – O Processo Municipal sobre a Pizzaria de Sacavém aguarda desde 2012
Cidadania
0

Joaquim Martins Graça, apresentou na Reunião de Câmara de Loures do passado dia 11 de Janeiro, no espaço reservado aos Cidadãos, o processo municipal em que é queixoso, pondo em causa os moldes em que se desenrola a atividade da pizzaria “O Pizzas” em Sacavém, na Rua Salvador Allende, Nº37. Ora Joaquim Martins Graça que reside exatamente por cima da referida pizzaria, no 1º Frente, apresentou queixa e o Município abriu um processo que entre avanços e recuos “dura” desde 2012.

Passados todos estes anos, o Cidadão veio chamar a atenção do Município de Loures para a lentidão do processo e os prejuízos que alegadamente vem sofrendo, clamando por uma ação pronta e eficiente dos Serviços Municipais no processo.

O Executivo Municipal pela voz do Vereador Tiago Matias respondeu ao Cidadão Joaquim Martins Graça informando das ações que têm vindo a decorrer e dos respetivos prazos legais. O Vereador Nuno Botelho esclareceu que a Polícia Municipal ainda não foi notificada e logo que o seja atuará.  É previsível que até ao fim do mês de Março a situação esteja resolvida.

Intervenção do Cidadão

Resposta do Executivo da CM Loures

Deixe uma resposta

UA-3566882-2