breaking news

Loures – Poder Local – Os Projetos de Revitalizaçao

Outubro 8th, 2016 | by António Tavares

Moscavide, Loures e Camarate, e mais tarde Sacavém, vão ser alvo de Projetos de Revitalização que mudarão, e muito, a vida destas urbes a começar pelo incontornável período das obras que devem começar no final de Outubro/inicio de Novembro e cuja duração será de 6 meses. São cerca de 2,5 Milhões de euros de investimento, uma fatia de um empréstimo bancário total de 12 Milhões de euros. Esta intervenção no espaço público e na reabilitação dos edifícios municipais, complementada pelos instrumentos que o governo da republica colocará à disposição dos proprietários de edifícios nas zonas de intervenção, tem por objetivo revitalizar a oferta comercial e de serviços nas urbes sustentando a animação social com a realização de atividades regulares.

Sónia Paixão do PS, António Pombinho do PCP e Nuno Botelho do PSD são os convidados para mais esta edição do programa “Poder Local – Loures” dedicado aos projetos de revitalização das áreas urbanas que realizámos, mais uma vez, na Sociedade Recreativa Montemorense a quem, mais uma vez, agradecemos a cedência do espaço.

Notas finais para o facto do PSD estar de acordo de principio com estes projetos de revitalização até porque faziam parte do seu programa eleitoral, do PS ter algumas criticas no que toca a Moscavide quanto ao estacionamento (e por isso não votou favoravelmente em reunião de Câmara) e reivindicar uma maior participação das Freguesias no processo e de o PCP/CDU, através do Vereador António Pombinho, ter passado de uma forma muito mais clara todas as ideias centrais e adjacentes dos projetos.

É por isso com algum orgulho que Vos convidamos a assistir a mais uma edição do “Poder Local” com mais este contributo de serviço público que reputamos do maior interesse.

Deixar uma resposta

UA-3566882-2