breaking news

Transportes – Loures Não Quer Ficar Fora das Decisões

Setembro 28th, 2016 | by António Tavares

Para quem assistiu aos debates da Semana da Mobilidade em Loures, esta conferência de imprensa não trouxe nada de novo em termos de análise da situação dos transportes no Concelho e, até foi redutora. Essencialmente esta conferência de imprensa foi o anuncio público reiterado de que o Município de Loures não aceita ficar fora das decisões de qualquer solução que o governo da república e o seu primeiro ministro António Costa entenda patrocinar. Para o Município de Loures, segundo o seu presidente Bernardino Soares, é uma exigência ser auscultado na decisão e qualquer solução de facto consumado que lhes seja apresentada merecerá o seu mais profundo repúdio.

Interessante que Bernardino Soares não tenha encarado a linha do Oeste com o falado desvio da Malveira com passagem pelo Concelho de Loures como uma parte da solução e que só se tenha referido a ela perguntado por um jornalista e justificando não a ter considerado porque não seria um acesso à capital… ?

Outra nota para a linha da Azambuja que serve várias freguesias de Loures e que Bernardino Soares apresentou como uma opção a potenciar com mais comboios a circular e com intervalos mais curtos mas, quando um jornalista salientou a falta de estacionamentos junto às estações a resposta ignorou qualquer medida do Município nesse sentido.

Documento entregue à Comunicação Social

Deixar uma resposta

UA-3566882-2