breaking news

Loures – PSD Reivindica Esforço na Baixa do IMI no Concelho

Loures – PSD Reivindica Esforço na Baixa do IMI no Concelho

Junho 11th, 2016
Politica

Começando por realçar o coeficiente familiar com a demonstração da baixa do IMI e o papel do PSD nessa decisão, Ricardo Andrade, Presidente da Comissão Política do PSD – Loures, afirmou que o seu partido tem um papel ativo no governo local do Concelho e não está apenas no executivo para enfeitar.

Depois de Ricardo Andrade tomaram a palavra, Fernando Costa e Nuno Botelho que elencaram diversas medidas do seu trabalho como Vereadores do PSD, não deixando de reafirmar algumas propostas para o Concelho como o Pavilhão Multiusos e Cultural ou a variante a nascente que retire o trânsito de pesados da Av. da República de Loures.  Nuno Botelho realçou a baixa da divida do Município em várias dezenas de Milhões de Euros reivindicando para o PSD essa vitória e avançou que um dos seus pelouros – O Turismo, trouxe em 2015 para o Concelho cerca de 200.000 visitantes. Mais à frente, Nuno Botelho, falou do papel da Polícia Municipal, outra das suas competências, cuja atividade poupou ao Município centenas de milhares de euros. Para os Vereadores Nuno Botelho e Fernando Costa, as propostas inovadoras no atual governo local de Loures têm sido do PSD.

O vídeo em anexo contém, sem cortes, todas as declarações dos Vereadores e do Presidente da Comissão Política do PSD – Loures.

Deixe uma resposta

UA-3566882-2