breaking news

Loures – Moscavide e a Polémica Revitalização

Maio 22nd, 2016 | by António Tavares

“Esta obra, este projeto apresentado, engloba a requalificação da praceta José Augusto Gouveia, isto é,  da praceta 25 de Abril? Se sim se é com a mesma utilidade, isto é, se aquilo que ali vai ser feito, é, na mesma, um parque infantil?” – Ricardo Lima (PS)

“A resposta a essa pergunta é sim” – Bernardino Soares (PCP).

E foi assim que começou uma polémica com interrupção do uso da palavra de Ricardo Lima por Bernardino Soares.

“Considero danoso, danoso, essa medida que foi apresentada mas que eu na altura não quis ou acreditar ou não quis interpretar da forma como a mesma foi apresentada mas, pronto, é o que temos, são as opções políticas deste executivo e, assim sendo há que as contrariar do ponto de vista político e cá estaremos para fazer esse trabalho” – Ricardo Lima (PS).

A partir daqui os ânimos exaltaram-se e Bernardino Soares interrompeu Ricardo Lima e acusou-o de colocar na sua boca palavras que não disse. O vídeo está em anexo e fica provado que uma resposta simplista de “Sim” nunca é o mais aconselhável.

De resto, o debate prosseguiu com várias questões e com poucas certezas até porque o projeto de requalificação não está terminado e, ficou prometido pelo Presidente, Bernardino Soares, sob proposta da Vereadora Sónia Paixão, um debate mais aprofundado, pelos eleitos, Vereadores e Deputados Municipais, dos planos de Requalificação a acontecer quando estiverem mais firmes as opções a implementar no terreno.

Deixar uma resposta

UA-3566882-2