breaking news

Loures – Simtejo, EGF e Caneiro Sacavém, segundo Bernardino Soares

Março 20th, 2016 | by António Tavares

No inicio da reunião de Câmara de Loures de 16 de Março, o Presidente, Bernardino Soares, falou da reunião havida com o Ministro do Ambiente relativamente a três assuntos: BSoares20160316

Simtejo – O Governo vai reverter a concentração. Quanto aos aumentos, que já tiveram impacto este ano, não serão revertidos.

EGF – Para o Governo o processo está encerrado e não vêem a vantagem em reverter a privatização. Para o executivo municipal, o facto de os Municípios estarem em minoria não é positivo e discorda desta visão do Governo central.

Caneiro de Sacavém e Ribeira do Prior Velho – Conversações com o Ministro do Ambiente para que o Município possa candidatar-se a fundos comunitários com vista a fazer uma intervenção profunda no chamado Caneiro de Sacavém e Ribeira do Prior Velho. Para Bernardino Soares, há uma abertura muito positiva do Governo que poderá permitir a resolução daquele problema que, não sendo em grande parte da competência da Autarquia, esta não se colocará de fora de uma solução para um problema com este impacto.

 

Deixar uma resposta

UA-3566882-2