breaking news

Loures – Falta de Respeito por Dirigentes, segundo o PS

Março 13th, 2016 | by António Tavares

Loures, reunião de Câmara de 2 de Março/2016. Sónia Paixão, Vereadora eleita pelo PS, intervém para afirmar que o Município de Loures teve falta de respeito e consideração pelos dirigentes que em 23 e 28 de Dezembro receberam a notícia que deixavam de exercer as funções de direção e respetiva alteração do local de trabalho.

SoniaPaixao_20160302

Considerando que se tratou de alterações de fundo na vida destes trabalhadores, o PS, pela voz da Vereadora Sónia Paixão, considerou uma falta de cordialidade para com dirigentes da Câmara a forma como as situações foram comunicadas havendo casos em que os trabalhadores foram mandados para casa a aguardar que fossem redefinidas funções. Considerou ainda Sónia Paixão que, para quem apregoa a defesa dos direitos e a boa relação com os trabalhadores, não são formas de tratar dirigentes da casa nem qualquer outro trabalhador.

Perante a resposta do Presidente Bernardino Soares afirmando que se tratavam de dois ou três casos de exceção, Sónia Paixão reafirmou que foram muito mais casos, na véspera de Natal e no último dia útil antes do fim do ano, repudiando a forma como as situações foram tratadas.

Ricardo Leão, Vereador do PS, não deixou de, na intervenção seguinte, realçar os factos apontados pela sua camarada Sónia Paixão, alertando todos os presentes que o sucedido servirá de memória futura.

Deixar uma resposta

UA-3566882-2