breaking news

Loures – ALDI no Infantado, abriu em 11/Dez Sem Licença de Utilização

Janeiro 4th, 2016 | by

Abertura ao público sem licença de utilização é Infração de Contra Ordenação e consequente levantamento do competente auto – é assim que Sónia Paixão, Vereadora da Câmara Municipal de Loures, eleita pelo PS, entende que deva ser tratada  esta situação da ALDI ao abrir ao público sem licença de utilização no Infantado – Loures.   TiagoMatias

Fernando Costa, Vereador do Executivo pelo PSD, foi o primeiro a intervir sobre esta situação, começando por estranhar que estando ainda a decorrer aas obras a ALDI já tenha aberto as portas ao público em 11 de Dezembro de 2015.  Acrescentou ainda Fernando Costa que o circuito por onde transitarão peões e ciclistas, em termos dos materiais utilizados é a pior coisa que já viu em 30 anos de Câmara.

4’20” Sónia Paixão, Vereadora eleita pelo PS, chamou a atenção para os compromissos assumidos para com a população da Qta. do Infantado, nomeadamente com as obras constantes no Protocolo que ainda não estavam executadas, perguntando quando será observado e cumprido o protocolo.

6’34” Tiago Matias, Vereador do Executivo eleito pelo PCP, esclareceu que até ao final da obra tudo ficará como tem de ser  e como tem de ficar. Disse ainda Tiago Matias que o Município ainda não tinha emitido a licença de utilização para o espaço do ALDI e que só seria emitida quando tivessem cumpridos os termos do Protocolo acrescentando que tinha o compromisso que os trabalhos estariam concluídos até ao final do ano.

8’30” Sónia Paixão, Vereadora da Câmara Municipal de Loures, eleita pelo PS, considerou que, de acordo com as declarações do Vereador Tiago Matias, que a presente situação deveria ser objeto de uma Infração de Contra Ordenação sugerindo aos Serviços Competentes do Município o levantamento do correspondente Auto.

Deixe uma resposta

UA-3566882-2