breaking news

Loures – 7 Meses À Espera de um Despacho de Penalizações

Novembro 1st, 2015 | by

Ao longo dos últimos meses, Ricardo Lima, Vereador da Câmara Municipal de Loures, tem solicitado ao Executivo Municipal da CDU, na pessoa do Vereador António Pombinho, informação sobre as penalizações aplicadas a uma empresa que ganhou um concurso para a reparação de viaturas dos Serviços Municipalizados de Loures. APombinho20150930

A questão central que motiva para os Vereadores do PS várias interrogações prende-se com o estipulado nos pontos 1,2 e 3 da cláusula quinta do contrato, onde se estabelecem as penalizações para o incumprimento, nomeadamente o prazo máximo de 1 dia para a reparação.

Ao longo dos meses a resposta do Vereador António Pombinho da CDU tem sido sempre a mesma: “Mal haja despacho sobre essa matéria, será comunicado à Câmara e reafirmo isso mais uma vez”.

Em 28 de Outubro de 2015 esta situação mantinha-se e o vídeo em anexo da sessão de Câmara de 30 de Setembro p.p. é suficientemente elucidativo sobre esta matéria. Mais abaixo pode encontrar copia do documento em formato PDF com a proposta e o contrato celebrados entre a empresa e o Município de Loures.

Proposta e Contrato – Reparação Viaturas Serviços Municipalizados – PDF

 

Deixar uma resposta

UA-3566882-2