breaking news

Loures – Legislativas 2015 mostram Valores Potenciais para Autárquicas 2017

Outubro 6th, 2015 | by
Loures – Legislativas 2015 mostram Valores Potenciais para Autárquicas 2017
Politica
0

A presente análise, não recomendada aos puristas que defendem que as Autárquicas nada têm a ver com as Legislativas, toma as percentagens alcançadas como valores potenciais de cada partido adicionando-lhes, dentro de um intervalo razoável, as variáveis circunstanciais.

Legislativas2015-Loures Algumas variáveis que em 2013 beneficiaram Bernardino Soares e a CDU em Loures, como os trabalhadores dos SMAS e a saída de cena de Carlos Teixeira, o PSD e o CDS concorrerem separados, bem como a figura nacional Bernardino Soares, virgem de Poder Local em Loures e sem as desvantagens do exercício desse mesmo poder, não se irão verificar em 2017. Por outro lado estes resultados dão um limite potencial ao PSD+CDS que os dirigentes locais de ambos os partidos vão ter de tomar a sério porque, aquilo que não funcionou em 2013 não foi decerto Fernando Costa e a dois anos das Autárquicas ainda irá correr muita água debaixo da ponte.
Certo, certo, é que a CDU com os 15% não pode dormir descansada e se o PS e PSD+CDS fizerem o trabalho de casa e com o caso dos SMAS resolvido num SIMAR que rola a todo o vapor é muito provável que haja mudança de camisolas no Município de Loures em 2017.

topo_AT

Deixar uma resposta

UA-3566882-2