breaking news

Loures – Vereadores do PS Abandonam Reunião de Câmara

Fevereiro 19th, 2015 | by António Tavares

Loures – reunião de Câmara de 18 de Fevereiro de 2015

Na terceira hora da reunião, os Vereadores do PS abandonam os trabalhos em protesto, na sua opinião, pela forma como o Presidente Bernardino Soares conduzia os trabalhos.   VereadoresPSAbandonam

Em causa, na opinião do Vereador Ricardo Leão do PS, a forma distinta como Bernardino Soares tratou dois casos semelhantes repreendendo o Vereador Ricardo Leão relativamente à sua intervenção visando o Vereador Fernando Costa, levando Ricardo Leão a retirar aquilo que tinha dito, e não tendo o mesmo procedimento relativamente ao Vice-Presidente, Paulo Piteira da CDU, quando este referindo-se às escutas telefónicas nos últimos anos as imputou às outras bancadas (PS e PSD). Ricardo Leão frisou ainda o facto do Presidente Bernardino Soares ter sorrido aquando das afirmações das escutas pelo Vice-Presidente Paulo Piteira da CDU, acusando o Presidente de na condução dos trabalhos usar dois pesos e várias medidas.

O vídeo em anexo é um extrato da terceira hora de reunião e pretende apenas ilustrar a saída em protesto dos Vereadores do PS. Iremos publicar as três horas de uma forma integral e sem qualquer edição nos próximos dias.

Deixe uma resposta

UA-3566882-2