breaking news

G S Loures 1 – Sp. Lourel 2 : Jogo a contar para a 26 ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores divisão de Honra

Abril 30th, 2014 | by António Tavares

Jogo electrizante, muito dinâmico entre o guia da classificação o G S Loures e o terceiro classificado o Sp. Lourel, esperava-se que o Loures com a sua
qualidade de jogo, pudesse vencer em casa descontraidamente, pois é, quem pensou assim pensou mal, porque o Sp. Lourel equipa humilde e com bons
valores veio ao terreno do Loures buscar os três pontos.
É verdade que o Loures mandou (5) cinco bolas ao Barrote, é verdade que se essas cinco bolas entrassem a vitória do Loures seria mais do que justa, mas, e porque há sempre um mas, elas só contam lá dentro.
O 1º golo surge aos 24 minutos da 1ª parte, Nelsom a marcar criou calafrios nas hostes do Loures, o G s Loures procurou então o empate e começa o festival de bolas na barra, ao Intervalo o resultado era de 0 – 1.

Na 2ª parte mais o mesmo o Loures toma conta do jogo mas não conseguia acertar na baliza, a Barra e o Poste defendiam tudo, e quando não eram os ferros a defender era o G. redes Samdro que negava o golo ao grupo do Loures.
Continuava o Loures á procura do golo do empate, quando Anderson fás o 2º para  o Sp. Lourel, iam decorridos 87 minutos, e pronto pensaram os rapazes do Loures, assunto arrumado, não fora um penalti já no tempo de compensação em que Vítor Mendonça reduziu par 1-2 o resultado final.
As equipas alinharam
G S loures: Bruno, Cardoso, Quintanilha, Carvalho, Pedro Gomes, Leandro, Kiko, Leonel, Nani, Yuri, Patrik.
Sp. Lourel: Sandro, Fábio, Sidónio, Ruben, Helton,Edivaldo, Nelson, Rafa,Alex, Anderson,Reis.

Manuel Vieira

Deixe uma resposta

UA-3566882-2