breaking news

Bernardino Soares quer auditoria às contas da câmara e evitar a privatização dos SMAS

Outubro 24th, 2013 | by Miguel Durão

bernardinoBernardino Soares (CDU), novo presidente da Câmara de Loures reafirmou terça-feira, 22 de Outubro, na sua tomada de posse, a necessidade de se realizar uma auditoria às contas da câmara, recorrendo a entidades internas e prometeu uma mudança na gestão do município: “Sabemos que há uma expectativa muito grande e há imensos problemas para resolver. Procuraremos gerir bem os recursos e falar com as populações para lhes explicar as medidas que tomarmos”, afirmou aos jornalistas o antigo líder da bancada do PCP na Assembleia da República.

Bernardino Soares falava no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, onde tomaram posse os eleitos para a câmara, assembleia municipal e juntas de freguesia.

Bernardino Soares manifestou-se ainda “totalmente disponível” para ouvir todas as propostas dos partidos da oposição e que vai procurar sempre que haja “estabilidade política”.

Contudo, o autarca disse que, “para já”, ainda não existem negociações para a possível distribuição de pelouros pelos vereadores da oposição.

Evitar a privatização dos Serviços Municipalizados de Loures (SMAS) e melhorar as condições de acesso ao Hospital Beatriz Ângelo são outras prioridades do autarca.

Miguel Durão

Deixe uma resposta

UA-3566882-2