breaking news

LOURES – “Bienal Teatrartes” arranca com “O Incorruptível”

Maio 2nd, 2013 | by Miguel Durão

incorruptivelDe 3 de Maio a 1 de Junho Loures recebe a “Bienal Teatrartes”, uma mostra de teatro e outras artes de palco, no Cine-Teatro dos Bombeiros Voluntários de Loures, todas as sextas-feiras e sábados, cujos objectivos passam por fomentar hábitos culturais junto da população. A abertura do evento fica marcada pelo espectáculo “O Incorruptível”, de Hélder Costa, sexta-feira, 3 de Maio, pelas 21h30.

“O Incorruptível” é uma comédia hilariante que conta as desventuras de um político incapaz de concretizar o seu maior desejo – ser corrupto.

Organizada pelo Teatro Independente de Loures, com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de freguesia daquela localidade, a Bienal Teatrartes tem sido uma “mostra de Teatro e de outras artes como a Dança, Música, Pintura, Fotografia e etc., restabelecendo o hábito cultural da população relativamente ao Teatro”, afirma João Paniágua, director da Bienal. Para este responsável, “o certame é igualmente é uma oportunidade de trazer até Loures os trabalhos daqueles com quem nos vamos relacionando através da actividade teatral e que amavelmente nos trazem a qualidade das suas produções dos mais diversos tipos”.

“O Incorruptível” é uma comédia hilariante que conta as desventuras de um político incapaz de concretizar o seu maior desejo – ser corrupto.

A entrada é livre.

Miguel Durão

Deixe uma resposta

UA-3566882-2