breaking news

Apresentação de Bernardino Soares como Candidato CDU à Presidência da Câmara de Loures

Março 9th, 2013 | by António Tavares
Apresentação de Bernardino Soares como Candidato CDU à Presidência da Câmara de Loures
Autarquicas 2013
0

BernardinoSoares20130309V2Foi o pavilhão “Paz e Amizade” em Loures, que a CDU escolheu para a apresentação pública do seu candidato à Presidência da Câmara de Loures, Bernardino Soares hoje dia 9 de Março de 2013.

Com a lotação de metade do pavilhão “Paz e Amizade” esgotada foi visivel a grande onda de apoio a Bernardino Soares, lider no Parlamento Nacional da bancada do PCP e eleito na Assembleia Municipal de Loures pela CDU.

Numa intervenção quente, Bernardino Soares falou no “virar de página” que quer que aconteça nas próximas eleições e na marca de qualidade, seriedade, e progresso que a CDU deixou no Concelho de Loures.

Bernardino Soares teve uma palavra especial para o caso dos SMAS referindo que com o PS em Loures e Odivelas os SMAS foram sendo sucessivamente boicotados no seu desempenho.

Relativamente à Cultura em Loures, Bernardino Soares afirmou que durante este periodo de 12 anos a Cultura esteve entre parenteses, esquecida, menorizada e tratada como uma maçada que, se não se pode eliminar por completo, se deve pôr num lugar recuado, até porque muitas vezes não se transforma rapidamente em votos.

Referindo-se à gestão do PS em Loures, Bernardino Soares classificou-a como desastrosa, incompetente e ruinosa, a qual é preciso interromper a partir do próximo mês de Outubro.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

UA-3566882-2