breaking news

LOURES/SACAVÉM – “1.º Torneio da Cidade de Sacavém” a 16 e 17 de Junho

Junho 14th, 2012 | by Miguel Durão

O Complexo Desportivo do Sacavenense acolhe, dias 16 e 17 de Junho, o “1.º Torneio da Cidade de Sacavém”, em futebol, no escalão de sub-14, que tem como patrono José Augusto, antigo jogador de futebol.

A prova, organizada pelo Sport Grupo Sacavenense (SGS) conta com o apoio da Câmara Municipal de Loures e Junta de Freguesia de Sacavém e tem como objectivo “reunir um conjunto alargado de agentes desportivos, económicos e sociais, dando visibilidade não só ao trabalho desenvolvido no SGS, como também a outros projectos desportivos de referência a nível concelhio”, lê-se num comunicado do clube.

José Augusto, antigo jogador e treinador de futebol, é o padrinho do torneio que conta com a participação, para além da equipa da casa, do Belenenses, Benfica, Sporting, Oeiras e Selecção de Loures.

Os jogos iniciam-se às 9h00, estando a final marcada para as16h30 de 17 de Junho.

Paralelamente ao torneio, vão ter lugar diversas actividades no recinto, tais como exibição da classe feminina de patinagem artística do SGS, demonstração de futvólei e full contact e actuação do grupo de percussão “Batucando”, entre outras actividades desportivas, culturais e de lazer.

Miguel Durão

Deixe uma resposta

UA-3566882-2