breaking news

FUTSAL – BENFICA e SPORTING confirmam meias finais. AMSAC foi no embalo dos arcebispos. 3ª Divisão:PORTELA dá 13 em Évora

Maio 20th, 2012 | by Luis F Silva

BENFICA e SPORTING confirmam meias finais

Nos jogos da 2ª mão dos quartos de final do Campeonato Nacional de futsal, Benfica e Sporting confirmaram a passagem às meias-finais da competição, ao derrotarem respectivamente S.L.Olivais e Fundão por 5-1 e 6-1. Os dois grandes de Lisboa serão acompanhados na próxima fase do campeomato Nacional por Leões de Porto Salvo e Oeprário ou Módicus, que discutem amanhã a passagem à fase seguinte em jogo de desempate.

AMSAC foi no embalo dos arcebispos

Na 2ª jornada do play-out, a AMSAC deixou-se ir no embalo do Sp. Braga e acabou derrotada em Santo António dos Cavaleiros por 3-4, depois de estar a vencer por 2-0 e 3-1.
A equipa amarela tem o destino praticamente traçado a caminho da 2ª Divisão. A outra partida da jornada, pôs o sino a tocar a rebate em Belém, depois de na semana passada se terem acendido as luzes de alarme. O Belenenses foi derrotado em casa pela Académica, por 4-6 e foi decretado “alerta vermelho” na equipa azul. A eventual derrota no próximo sábado em Santo Antóno dos Cavaleiros, coloca o Belenenses praticamente na 2ª Divisão.

3ª Divisão:
PORTELA dá 13 em Évora

Já estava confirmado. A Portela é vencedor da série D da 3ª Divisão e regressa à 2ª. Jogo a jogo, o objectivo prende-se apenas em manter a invencibilidade na prova. Na visita ao Évora Futsal, foram mais 13…a zero. Para o fecho da fasee regular da prova a Portela despede-se em casa frente aos Indefectíveis e pavilhão a abarrotar é o mínimo que se pede para o apoio a quem tão alto eleva o nome da freguesia e do Concelho de Loures.

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2