breaking news

FUTSAL – PORTELA já subiu, já é vencedor de série e continua invicta.[Tabela de Resultados]

Abril 29th, 2012 | by Luis F Silva

Na primeira Divisão aguarda-se pelo inicio da 2ª fase, na qual participam Benfica, Sporting, Móducis, Freixieiro, Leões de Porto Salvo, Operário, S.L.Olivais e Fundão, que determinará quem será o campeão nacional de futsal, na época 2011/2012.
Os Belenenses, Académica, Sp. Braga e AMSAC vão disputar o play-out e partem com metade dos pontos conquistados na 1ª fase. No final, os dois últimos baixam de divisão acompanhando o Boavista e o Loures, já despromovidos directamente.

Em sentido inverso e após ter terminado a disputa do Nacional da 2ª Divisão o Rio Ave regressa uma época depois ao Nacional maior da modalidade. Na viagem é acompanhado pelos gondomarenses da FERLAB, pelo Fabril e pelo Cascais, estes últimos da zona Sul.
Mogadouro e Alpendorada na Zona Norte e Albufeira Futsal e Nelas na Zona Sul baixam à 3ª Divisão. Para os dois primeiros é a segunda descida consecutiva visto que já na época passada tinham sido despromovidos do primeiro ao 2º escalão.

Na série D da 3ª Divisão a Portela continua invicta no primeiro posto. Em partida a contar para a 23ª jornada venceu a Baronia por 9-1. A equipa da zona oriental do concelho de Loures já tinha assegurado a subida à 2ª Divisão, mas agora garantiu também a vitória na série, quando ainda faltam cumprir 3 jornadas.

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2