breaking news

FUTSAL FEMININO – LOURES cilindra Achada

Abril 24th, 2012 | by Luis F Silva

Com a prova correspondente à Divisão de Honra Distrital já encerrada com a vitória da Quinta dos Lombos, as atenções do futsal feminino regional viram-se a agora para a 1ª e 2ª Divisões, que terminam no próximo fim de semana.

Na 1ª Divisão o GD Operário, que já há muito que assegurou a promoção, bem como a vitória na competição, está na frente com 14 pontos de avanço sobre a equipa B da Quinta dos Lombos e 17 sobre o Técnico, 3º classificado, mas que com a vitória de ontem sobre os Económicos festejou também a subida de divisão.

Na 2ª Divisão o Loures continua invicto. Nesta ronda cilindrou o Achada, em Mafra, por 1-11. Na próxima temporada a equipa amarela disputará o Distrital da 1ª Divisão. No confronto regional que opôs a equipa do Caneças à do Bucelenses venceram as de Bucelas por 5-6, garantindo assim o 4º lugar da prova, quando ainda falta disputar a derradeira jornada.

Em juniores as bi-campeãs dos Leões de Porto Salvo venceram claramente o Varge Mondar por expressivos 16-1, os Escoepiões, ainda sem qualquer ponto baquearam frente ao Carnide por 2-9 e a Escola Secundária da Ramada saiu derrotada da deslocação à Póvoa de Santa Iria por 6-1.

Confira, de seguida os resultados e respectivas classificações de todos os campeonatos distritais de futsal feminino.

Luis  Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2