breaking news

FUTSAL : Benfica vence 1ª fase. AMSAC no “play-out” e LOURES despromovido [Tabela de Resultados]

Abril 22nd, 2012 | by Luis F Silva

Terminou ontem a disputa da 1ª fase do Campeonato Nacional de Futsal da 1ª Divisão, com o Benfica a terminar na frente e o Sporting a “fechar” com uma derrota em Matosinhos, frente ao Freixieiro, a única que os leões registaram esta época, para o Nacional. A AMSAC foi derrotada em Porto Salvo, mas ao beneficiar da derrota do Boavista em Braga, segurou a presença no play-out, onde defrontará o Belenanses, a Académica e o Braga. Loures e Boavista descem directamente à 2ª Divisão.

Na zona Sul da 2ª Divisão, o Fabril já garantiu o regresso ao escalão principal. A uma jornada do final da prova falta saber quem o acompanha a equipa da margem sul na subida. Cascais, Os Torpedos e Amarense estão na corrida e jogam todos em casa na derradeira ronda. A equipa da linha está em vantagem e apenas depende de si própria para atingir a promoção.

Na série D da 3ª Divisão a Portela continua imbatível. Visitou e venceu o Rangel, 2º classificado por 2-8 e depois de ter já assegurado o regresso à 2ª Divisão, está agora a escassos  3 pontos de garantir a vitória na série.

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2