breaking news

Loures – “Os outros somos nós” apresentado na BMJS

Fevereiro 10th, 2012 | by JPS

A Biblioteca Municipal José Saramago (BMJS), acolhe a 1 de Março, pelas 15h00, uma sessão de apresentação do livro “Os outros somos nós”, da autoria de Isabel Madaleno, que conta com a participação do cronista e crítico literário Correia da Fonseca e da professora e escritora Julieta Ferreira.

Trata-se de uma obra de ficção que reflecte a experiência da autora como voluntária nos bairros sociais do concelho de Oeiras, ainda que o desenrolar da acção tenha lugar em Loures.

O livro “Os outros somos nós” relata o percurso de Lia, uma jovem que vive uma história marcada pela violência, mas também pela coragem, solidariedade e esperança.

O encontro, promovido pelo Departamento de Cultura, Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Loures, permite dar a conhecer “uma narrativa de rosto humanista que atravessa as fronteiras de um bairro social que, com encanto e espontaneidade, convida o leitor a parar para pensar, numa luta inquietante de unir o que o nosso tempo dividiu”, conforme refere o editor António Vieira da Silva.

MiguelDurão

Deixe uma resposta

UA-3566882-2