breaking news

Loures – Parque das Nações já tem Rotary Clube

Fevereiro 2nd, 2012 | by JPS

A noite de terça-feira, 31 de Janeiro, marcou uma viragem importante no quotidiano do Parque das Nações com a criação do Rotary Clube Lisboa Parque das Nações. A cerimónia com a entrega da carta constitucional e tomada de posse dos 30 companheiros fundadores rotários, decorreu numa unidade hoteleira, que por sinal e nos próximos tempos, será o ponto de encontro para as reuniões semanais dos rotários.
Na cerimónia, além da tomada de posse dos eleitos para os diferentes cargos, estiveram igualmente presentes e distinguidos como sócios honorários, António costa, presidente da Câmara de Lisboa, Almeida Santos, ex-presidente da Assembleia da República, entre outras destacadas figuras.

A conduzir os trabalhos na mesa, até à tomada de posse de Hirondino Isaías, o primeiro presidente do Rotary Clube Lisboa Parque das Nações, esteve o Governador do Distrito 1960, José Coelho, que entre outras considerações, destacou a importância de o Parque das Nações, com cerca de 25 mil habitantes, “já merecer ter um Rotary Clube”.
Por seu turno, o companheiro Hirondino Isaías, destacou o facto de o nascimento deste novo Rotary ter “nascido da ideia de duas pessoas que moram no Parque das Nações, praticamente desde a sua criação – António Felgueiras e José Moreno – sendo que agora o que se espera do Rotary do Parque das Nações é, entre outras, travar conhecimentos e a  troca de experiências, além de servir a sociedade”.
António Costa, falando na qualidade de sócio honorário, relembrou a importância da criação da freguesia do Parque das Nações e o facto de, para 2013, ali se realizar um importante encontro internacional sobre a Diabetes, o que vai trazer não só ao Parque das Nações como à própria cidade de Lisboa, uma visibilidade da capital, não só em
MiguelDurão

Deixe uma resposta

UA-3566882-2