breaking news

LOURES – Hospital Beatriz Ângelo organiza peddy-paper de boas vindas a funcionários

Janeiro 7th, 2012 | by Miguel Durão

O Hospital Beatriz Ângelo organizou a 2 de Janeiro, um peddy-paper de boas-vindas aos novos funcionários. A actividade contou ainda com a participação de alguns elementos do Banco Local de Voluntariado de Loures que, deste modo, também ficaram a conhecer as instalações do novo hospital público, cuja abertura está prevista para 19 de janeiro.
O peddy-paper envolveu cerca de 600 participantes e teve como objectivo dar a conhecer as instalações a enfermeiros, médicos, auxiliares e outros profissionais de saúde que vão iniciar funções no novo equipamento que vai servir uma população de cerca de 272 mil habitantes dos concelhos de Loures, Mafra, Odivelas e Sobral de Monte Agraço.

Recordo que a abertura do hospital vai acontecer de forma faseada: a 19 de Janeiro começam a funcionar as consultas externas de Pediatria, sendo que as consultas externas, de todas as especialidades, devem estar a funcionar até 13 de Fevereiro.
O internamento vai ter também uma abertura faseada a partir de 26 de Janeiro. A 1 de Fevereiro, o Bloco Operatório e os cuidados intensivos iniciam a sua actividade, enquanto que a Urgência de Pediatria só abre ao público a 22 de Fevereiro e a Urgência Geral cinco dias depois, a 27 de Fevereiro.
As equipas médicas e de enfermagem estão praticamente completas, para a primeira fase de abertura do novo hospital. No total, o Hospital Beatriz Ângelo abre portas com cerca de 950 funcionários, num total de mais de 1.200 colaboradores.

Miguel Durão

Deixe uma resposta

UA-3566882-2