breaking news

LOURES – RL alarga oferta de carreiras até novo Hospital Beatriz Ângelo

Dezembro 28th, 2011 | by Miguel Durão

Com a abertura do Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, prevista para o início de 2012, a Rodoviária de Lisboa (RL) vai introduzir novas paragens nas carreiras 204, 215, 225 e 301, com o objectivo de dar resposta às necessidades decorrentes da existência deste novo equipamento hospitalar.

A partir de 2 de Janeiro, a carreira 204 estabelece a ligação entre as Patameiras (Centro Comercial) e Loures (Centro Comercial), com passagem pela estação de Metropolitano Sr. Roubado, Casal do Privilégio, Urbanização das Urmeiras, em Loures, Hospital Beatriz Ângelo e, por fim, LoureShopping (e vice-versa).

O autocarro 215 parte da estação de comboios do Cacém, passa pelo Jardim de Belas, Casa da Cultura de Caneças, Montemor, Hospital Beatriz Ângelo e termina em Loures, no Largo R. Reis (e vice-versa);

A carreira 225 faz a ligação entre Odivelas  e o Hospital, passando por Quinta Nova, Chapim e Jardim da Radial e, finalmente, Hospital Beatriz Ângelo (e vice-versa).

A 301 sai da Estação do Oriente, passa pela Igreja de Moscavide, Praça da República, em Sacavém, Catujal, Apelação, Ponte de Frielas, Hospital Beatriz Ângelo, LoureShopping (e vice-versa).

Paralelamente às alterações implementadas pela RL, a Câmara Municipal de Loures vai proceder à instalação de uma praça de táxis junto à nova unidade hospitalar.

Miguel Durão

 

Deixe uma resposta

UA-3566882-2