breaking news

Jogo Juniores A 1ª Divisão Série 2 – CER Tenente valdez 4 – Pêro Pinheiro 0 [Video]

Novembro 30th, 2011 | by Manuel Vieira

Com Arbitragem de Pedro Pires ,auxiliado por Bruno Sousa e Ricardo Teixeira, jogaram o C E R Tenente Valdez e o Pêro Pinheiro.
A equipa do Pêro Pinheiro começou melhor logo aos  5 minutos podia ter marcado numa jogada de perigo , mas como se diz quem não marca sofre, e, foi isso  que veio a acontecer, iam decorridos 10 minutos de jogo e o Tenente Valdez abre o marcador André valente a fazer o primeiro golo do Tenente e o primeiro da sua conta pessoal, três minutos depois surge o 2º golo para o Tenente, Miguel Abreu numa arrancada fortíssima deixa toda agente para trás e faz assim o 2º golo do Tenente.
O Pêro Pinheiro ainda tenta sacudir a pressão e aos 30 minutos volta a ter oportunidade para marcar não marca e até ao intervalo nada mais fez.
Ao intervalo 2-0.
Na 2ª parte o Tenente Valdez vem com vontade de arrumar a questão e logo aos 59 minutos faz o terceiro por André Valente, mas logo de seguida surge o quarto golo do Tenente e novamente por André valente que assim fazia um actrik.
Ainda houve oportunidade para ver brilhar aos  72 minutos o guarda- redes do Tenente António Djau,  que responde com uma defesa espectacular a um bom remate do Pêro Pinheiro.
Cá atrás a defesa era bem comandada pelo capitão de equipa Manuel Alves .
Resultado final CER Tenente Valdez 4  Pero Pinheiro 0

Manuel Vieira

Deixe uma resposta

UA-3566882-2