breaking news

SANJOANENSE – Tiago fracturou a tíbia

Outubro 9th, 2011 | by Luis F Silva

O jogo frente ao Oriental já não estava a correr bem ao Sanjoanense. Ao intervalo, a equipa de São João da Talha já perdia por 0-3 e a partir daí as coisas ainda ficaram piores.
O jovem Tiago foi chamado pelo treinador para, após o reatamento render o seu colega João Nascimento e acabou por ser o mais infeliz da tarde. Jogou apenas 4 minutos e nesse tempo deu para ver que vinha para dar velocidade e mobilidade à equipa.

Uma arrancada veloz pela esquerda do ataque da sua equipa, uma bola dividida com Bruno Alexandre, que na sequência do lance acabou por cair em cima da perna do Tiago, retirou o jovem da Sanjoanense do rectângulo de jogo com destino ao hospital com a tíbia partida. Não nos parecendo ter havido qualquer má intenção do jogador do Oriental, não deixa de ter sido um lance de enorme infelicidade para o Tiago que apenas estava a fazer aquilo que mais gosta, jogar futebol. E que bem que Tiago tinha entrado no jogo….

Ao infortunado jovem do Sanjoanense a equipa da Odivelas TV e loures.com presente no local deseja rápidas melhoras e breve regresso aos relvados.

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2