breaking news

FUTSAL – AMSAC estreia-se a vencer [Video]

Setembro 28th, 2011 | by Luis F Silva

A AMSAC estreou-se a vencer no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, ao bater sábado à tarde no Pavilhão da Escola Secundária General Humberto Delgado o Fundão por 5-2.

Foi uma partida intensa, marcada pelo “hat-trick” do capitão Zézito, o melhor jogador em campo, bem secundado por Ricardo, sempre muito atento entre os postes.
O Fundão ainda assustou os amarelos nos primeiros minutos em que por duas vezes esteve à beira de marcar, mas a equipa da casa, ao inaugurar o marcador aos 8 minutos partiu para uma exibição segura e eficaz, que os “beirões” nunca conseguiram contrariar. Foi interessante seguir o “duelo” Ricardo/Alexandre Silva, com o guarda-redes da AMSAC a levar a melhor.
Nota negativa para a arbitragem, especialmente para Agostinho Jorge. Entre uma clara grande penalidade não assinalada, flagrante e permanente dualidade de critérios no capítulo disciplinar e frequentes faltas não assinaladas, os árbitros de Setúbal decidiram geralmente mal.

Pavilhão da Escola Secundária General Humberto Delgado, em Santo António dos Cavaleiros.
Árbitros : Pedro Peixoto e Agostinho Jorge (A.F.Setúbal)
AMSAC – Ricardo, Cheriff, Zézito “cap.”, Barros e Alex. Jogaram ainda Artur, Torres e Tobias. Treinador : Davide Sousa
FUNDÃO – André Almeida, Davide Moura, Nuno Couto, Josiel e Jander. Jogaram ainda, Alexandre Silva, Mário Freitas, Andersson e Luis Marques. Treinador : Joel Rocha.
Resultado ao intervalo : 2-1
Marcadores : 1-0 Zézito aos 8 m.; 2-0 Artur aos 10; 2-1, Davide Moura aos 18; 3-1 Zézito aos 23; 3-2 Andersson aos 33; 4-2 Zézito aos 34; 5-2 Barros aos 35.
Disciplina: Cartões amarelos a Zézito (16m), Jander (20), Davide Moura (25) e Alex (30)

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2