breaking news

FUTSAL – CAMPEONATOS NACIONAIS – Sporting vence Benfica

Junho 14th, 2011 | by Luis F Silva

Quando faltavam cerca de 50 segundos para o final do prolongamento do 1º jogo da Final do Nacional de Futsal, o Benfica vencia por 4-2 e já se festejava no banco encarnado e nas bancadas.

Foi aí que a águia se suicidou e permitiu dois golos aos verde e brancos que assim levavam a decisão da partida para os penalties, onde João Benedito foi rei : defendeu tudo e ofereceu o triunfo ao Sporting.

A contar para o play-out disputou-se a 5ª jornada já com o futuro definido para toda a gente. O Rio Ave venceu o Vitória dos Olivais por 8-2 e para a próxima época jogam os dois na 2ª Divisão e a AMSAC foi derrotada em Matosinhos por 7-0, mas continua a liderar a tabela do play-out, com um ponto de vantagem sobre o Freixieiro.

Na 2ª Divisão os Leões de Porto Salvo sagraram-se campeões Nacionais ao repetirem, agora em casa, o triunfo por 4-3 sobre o Braga.

Na fase final da 3ª Divisão o Ereira e Benfica visitou e venceu por 6-1 a EPB e isolou-se no comando com 6 pontos, mais dois que o Fabril e Cohaemato que empataram entre si a 3 golos

Luís Filipe Silva


Deixe uma resposta

UA-3566882-2