breaking news

FUTEBOL : LIGA ORANGINA Mercado de transferências

Junho 13th, 2011 | by Luis F Silva

Com os campeonatos de férias a actividade nos clubes é intensa. Prepara-se a nova época.

Na Liga Orangina há apostas na continuidade dos técnicos nalguns emblemas.

Bruno Moura continua à frente do Santa Clara. Conta com o reforço Boretto (ex-Coritiba), Minhoca (Micaelense) e Lourenço (Aves). Perde Renan e Fajardo entre outros e tem estágio marcado para Quiaios entre 8 e 23 de Julho.

Jorge Casquilha também continua no comando do Moreirense. Entre as muitas entradas já confirmadas destaca-se Ricardo Andrade, do Fátima e Chico do Torreense. Roberto Trigão deixa o clube que entra em estágio, em Ofir, a 4 de Julho.

Paulo Fonseca é o treinador do Desportivo das Aves, onde passa a contar com Quinaz, que representou o Pinhalnovense e Romaric que veio de Chaves. A equipa apresenta-se a 27 deste mês.

Nicolau Vaqueiro continua como técnico do Freamunde. Entra Horácio, do Espinho e Marco Matias, do Guimarães. A apresentação está marcada para dia 1.

Na Naval 1º de Maio, Atlético, União da Madeira, Trofense e Portimonense ainda não há técnicos designados, nem entradas confirmadas.

No Belenenses o “homem do leme” continua a ser José Mota, que passa a contar com Luis Gonçalves do Praiense e Filipe Paiva, Zázá e Tiago Almeida todos vindos do Tourizense. A equipa do Restelo tem a apresentação marcada para 27 de Junho.

Luís Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2