breaking news

FUTSAL :BENFICA e SPORTING seguem para a Final. AMSAC vence Rio Ave e fez a festa da permanência. [Video]

Junho 7th, 2011 | by Luis F Silva

O Benfica venceu o Instituto por 2-1 no Pavilhão nº 2 do Estádio da Luz, no 3º jogo das meias finais e segue assim para a final. Para os encarnados marcaram Joel Queirós e Diece e Wellington apontou o golo do Instituto, num jogo de astúcia benfiquista, que obrigou o adversário a defender mais do que atacar.

O Sporting também venceu o 3º jogo das meias-finais, com o resultado final de 5-1 sobre o Fundão, no Pavilhão Paz e Amizade em Loures. Jander marcou pelos serranos e pelos sportinguistas os golos foram apontados por Pedro Cary, Leitão, Alex, André Justino e Divanei. O Fundão foi sempre um “osso duro de roer” no final da época em que a equipa conseguiu a sua melhor classificação de sempre.

A contar para o play-out o Freixieiro venceu o Vitória dos Olivais, em Sacavém, por 5-9 e com os três pontos conquistados assegura a permanência na 1ª Divisão. Kali, José Daniel e Bruno Paulo marcaram pelo Vitória e Ricardo Fernandes, Pedro Martins, André Gomes e Paulo Rocha, com dois golos cada um e Tiago Brito foram os marcadores dos golos da equipa de Matosinhos.~

No Pavilhão da Escola Secundária General Humberto Delgado a AMSAC venceu o Rio Ave por 4-3. Um jogo difícil, que se traduziu numa vitória muito saborosa, que garantiu a permanência na primeira divisão para a próxima época. Pela AMSAC marcaram Zézito por três vezes e Vitor Hugo. Os golos vilacondenses foram apontados por José Daniel, Bruno Paulo e por Barros, na própria baliza. No final houve merecida festa, nas bancadas e no balneário.

No primeiro jogo de apuramento do campeão da 2ª Divisão, o Porto Salvo foi vencer a Braga por 4-3 e ficou mais perto do título.

Na fase final da 3ª Divisão está tudo empatado. Todas as 4 equipas têm 3 pontos ao fim de duas jornadas. Desportivo Fabril, Cohaemato, Ereira e Benfica e EPB estão assim ordenados, por desempate em goal-overage.

Luís Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2