breaking news

FUTSAL – Camp. Nacional da 1ª Divisão – AMSAC vence e tem objectivo quase cumprido Sporting e Benfica em “apuros” no play-off.

Junho 1st, 2011 | by Luis F Silva

Em jogo a contar para as meias-finais do play-off, o Benfica falhou no Louriçal e deixou o Instituto a sonhar com a passagem à final. Os encarnados precisam agora de duas vitórias para anular a vantagem do Instituto que venceu este primeiro jogo por 2-1 com dois golos de Wellington contra um do capitão Pedro Costa.

Pelo mesmo resultado, 2-1, o Fundão venceu o Sporting, com os verde e brancos a marcarem primeiro, logo aos 2 minutos, por Marcelo. Astrogildo e Jander deram depois a volta ao resultado, que constituiu um prémio para a coesão e ambição da equipa serrana.

A contar para o play-out a AMSAC venceu o Vitória dos Olivais por 5-3, consumando assim a descida dos lisboetas à 2ª Divisão. A equipa de David Sousa precisa agora de apenas uma vitória para “carimbar” a permanência, quando ainda faltam cumprir mais três jornadas. Na outra partida o Rio Ave venceu o Freixeiro e está agora a três pontos da equipa de Matosinhos, que tem sido uma desilusão neste play-out.

Luis Filipe Silva

TABELA DE RESULTADOS

clique na tabela para ver a sua totalidade


Deixe uma resposta

UA-3566882-2