breaking news

Na Liga Orangina o Desportivo Feirense garantiu o regresso à 1ª Liga 21 anos depois.

Maio 22nd, 2011 | by Luis F Silva

Na Vila das Aves foi uma entrada de rompante, como se se acabasse o mundo e que valeu um golo logo aos 9 minutos apontado por Henrique. Henrique, já contratado pelo Olhanense voltaria a marcar aos 77 numa partida em que os azuis da Feira foram sempre superiores e não precisavam de sofrer tanto.

Para acompanhar o Feirense à 1ª Liga, vai haver mais um regresso. Ou Gil Vicente, ou Trofense. A decisão fica para a última jornada, com os galos em vantagem à partida. Têm mais um ponto e jogam em casa frente ao último, o já despromovido Fátima. Os da Trofa, jogam fora, nos Açores, Ilha de São Miguel, onde defrontam o Santa Clara.

No fundo da tabela o Belenenses salvou-se ao vencer na Póvoa do Varzim por 2-1 e deixou para o Varzim e Covilhã, a decisão de quem acompanha o Fátima para a 2ª Divisão.

O Covilhã tem mais um ponto e joga em casa frente ao Desportivo das Aves e o Varzim tem uma deslocação a Oliveira de Azeméis.

O Varzim, a depender de terceiros e com o ego martelado, dificilmente escapará à descida á 2ª Divisão, onde nunca esteve desde que foi criada a Divisão de Honra.

Luís Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2