breaking news

FUTSAL – AMSAC derrotada pelo Instituto

Abril 11th, 2011 | by Luis F Silva

A contar para a 24ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão a AMSAC foi derrotada no recinto do Instituto por 6-1 e mantem o 10º lugar na classificação, com os mesmos quatro pontos de vantagem sobre o Vitória dos Olivais, que já trazia da jornada anterior, visto que os lisboetas também não fugiram a uma derrota caseira frente ao Freixieiro.
O golo da AMSAC foi marcado por Barros, que ultrapassou Pupa na lista dos melhores marcadores da prova. Barros é agora o 12º com 20 golos e Pupa o 13º com 19.
A duas jornadas do fim os amarelos de Santo António dos Cavaleiros podem celebrar a manutenção na divisão maior do futsal, se no próximo sábado vencerem no Pavilhão da Escola Secundária General Humberto Delgado, os transmontanos do Mogadouro.

Na 2ª Divisão o Loures venceu  o Vila Verde por 4-2 e o CPCD impôs um empate a quatro golos ao Cascais. Na 3ª Divisão e com mais uma derrota caseira, a Portela afunda-se na classificação.

Confira, de seguida, os resultados e as classificações das provas nacionais de futsal, onde participam equipas do concelho de Loures.

Luis Filipe Silva

TABELA DE RESULTADOS

Clique na tabela para ver a sua totalidade

Deixe uma resposta

UA-3566882-2