breaking news

FUTEBOL JUNIORES -Campeonato Distrital – SANJOANENSE em bom plano.UNIDOS é campeão de série e já subiu.Undios 4 – Caneças 2 [Video]

Abril 5th, 2011 | by Luis F Silva

Na Divisão de Honra do Campeonato Distrital cumpriu-se a 23ª jornada, com o Sanjoanense a conseguir importante vitória em Mem Martins, por 3-2 e assim a afastar-se definitivamente dos últimos lugares, garantindo uma almofada de conforto pontual importante para as ultimas rondas. O Tenente Valdez afunda-se na tabela, ao ser derrotado no Cacém por 2-1 e ser, em consequência dessa derrota ultrapassado pelo seu adversário da jornada. O Catujalense foi derrotado em casa pelo 1º de Dezembro, por 1-0 e mantem-se nos lugares de despromoção.

Na 1ª Divisão jogou-se a 21ª jornada e se no comado o Castanheira não cede, o Murteirense afirmou-se no segundo lugar, ao vencer em Bucelas por 2-1. Na luta pelos dois primeiros lugares ainda estão o Camarate e o Povoense, que jogaram entre si, com a vitória por 2-1 a pender para o lado dos de Camarate. Os Bucelenses, com mais uma derrota caseira, vão cumprir calendário até ao fim.

Na 2ª Divisão ficou tudo decidido na série 2 à 21ª jornada. O Unidos venceu em Caneças por 4-2 e garantiu, além da vitória na série, a promoção à 1ª Divisão Distrital. A equipa de Pedro Batista fez a festa no Campo da Lapa, no final de um jogo que, para além de ter começado mais tarde por atraso do trio de arbitragem, ainda esteve interrompido por longo período para permitir a evacuação de dois jogadores para o hospital.
Souto do Unidos foi o primeiro a lesionar-se com gravidade suspeitando-se no diagonostico inicial de duas costelas partidas e logo a seguir André do Caneças caiu mal e fracturou um braço. Aos dois atletas, que curiosamente até estavam a ser os melhores das suas equipas, deseja-se as melhoras e um rápido restabelecimento. Á equipa do Unidos, parabéns pelo êxito alcançado, fruto de árduo trabalho quotidiano.
O Caneças vai agora disputar com os 2ºs classificados da série 1 e 3 o acesso à promoção. Antes disso, ainda falta cumprir a última jornada com uma deslocação a Santa Iria, que no entanto nada vai trazer de novo à classificação.

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2