breaking news

Futsal – Taça de Portugal

Março 13th, 2011 | by António Tavares

Apenas se jogou uma partida, antecipada da 21ª jornada e na qual o Belenenses não teve dificuldades para ultrapassar o lanterna-vermelha Mogadouro, por 12-1, com Andre a fazer cinco golos e a ascender a 2ª posição na lista dos melhores marcadores da prova.

Jogaram-se também 3 das quatro partidas dos quartos de final da Taça de Portugal.

O Sporting segue em frente depois de derrotar no Pavilhao Paz e Amizade, em Loures os coninbricenses do São Joao por 6-2.

O Leoes de Porto Salvo, único sobrevivente da 2ª Divisao, também segue em frente, depois de derrotar o Boavista, no Pavilhao do Viso, por 8-1, numa partida que chegou a estar interrompida, devido a invasão do recinto de jogo, por espectadores.

Mais difícil foi o apuramento da Fundaçao Jorge Antunes, que apenas conseguiu ultrapassar a Escola Profissional de Braga nas grandes penalidades.

A eliminatória encerra-se na quarta-feira, a partir das nove da noite com o Benfica-Belenenses, marcado para o Pavilhao da Luz.

O vencedor deste jogo, junta-se assim ao Sporting, Fundaçao e Leoes de Porto Salvo, que já garantiram presença nas meias-finais da Taça de Portugal.

Luís Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2