breaking news

FUTEBOL – Campeonato Nacional da 3ª Divisão – SACAVENENSE perde em São Pedro de Sintra e termina a 1ª fase em 5º lugar

Março 13th, 2011 | by Luis F Silva

Terminou a 1ª fase do Campaonato Nacional da 3ª Divisao, com o Sacavenense a ser derrotado em São Pedro de Sintra por 2-1 e com essa derrota a baixar para a 5ª posiçao, ao ser ultrapassado pelo Sintrense, Caldas e Alcochetense.
O Odivelas empatou em casa com o Oeiras a um golo e com o ponto conquistado somado ao beneficio da derrota caseira do Malveira, logrou deixar o ultimo lugar da classificaçao.
Também derrotado foi o Tojal, na derradeira jornada da 1ª fase, que terminou na 10ª posição.

Segue-se agora a 2ª fase, com as equipas divididas em dois grupos de seis e a partirem com metade dos pontos conquistados.
Assim e no grupo do Apuramento do Campeão, o 1º de Dezembro sai na frente com 23 pontos, seguido do Sintrense e Caldas com 20, Alcochetense e Sacavenense com 19 e Peniche com 16. Os dois primeiros deste grupo sobem à 2ª Divisão Nacional no final da época.
Para o apuramento das descidas partem na frente o Bombarralense e o Crato, com 15 pontos, seguidos do Oeiras com 14, Tojal com 11 e Odivelas e Malveira com 8. Os quatro ultimos baixam aos campeonatos distritais, estando à partida nessa situação quatro equipas de Lisboa.

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2