breaking news

Loures – STAL -Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local Greve dos Trabalhadores do Município de Loures – ADMINISTRAÇÃO DOS SMAS DE LOURES APLICA REPRESÁLIAS – Comunicado Imprensa

Fevereiro 4th, 2011 | by António Tavares

Os trabalhadores da Recolha dos Resíduos Sólidos do Município de Loures, estão impedidos de pegar ao serviço amanhã e no domingo, como represália pela greve que têm vindo a levar a cabo desde a passada terça feira.

O STAL condena veementemente esta atitude da Administração dos SMAS de Loures, revanchista e de carácter persecutório tão mais grave quando se sabe que foi contratada uma empresa privada para efectuar este serviço.

O Sindicato questiona ainda, como é possível num momento em que seria desejável um esforço para repor em condições normais a limpeza dos concelhos de Loures e Odivelas, se levem a cabo medidas de vingança contra os trabalhadores e se desbaratem dinheiros públicos na contratação de empresas privadas que acarretarão seguramente maiores custos à Autarquia.

Os Trabalhadores não aceitam esta imposição e apresentar-se-ão amanhã, a partir das 6 horas da manhã, nos seus respectivos locais de trabalho.

Veja documento total em formato pdf»