breaking news

FUTEBOL – Campeonato Nacional da 3ª Divisão/Série E: SACAVENENSE vence em Sintra.TOJAL derrotado pelo Caldas. Campeonato Distrital: LOURES vence Alta de Lisboa

Janeiro 31st, 2011 | by Luis F Silva

SACAVENENSE vence em Sintra

TOJAL derrotado pelo Caldas

O Sacavenense arrancou importante e saborosa vitória em Sintra, por 1-0, no recinto de um dos então segundos classificados e com estes três pontos continua na quinta posição em igualdade pontual com o Caldas, que também venceu em Ponte de Frielas a equipa do Atlético do Tojal por 3-1. 

Os dois últimos jogaram na Malveira e trocaram de posições. O Atlético da Malveira venceu por 1-0 e ultrapassou o Odivelas que é agora o último classificado. Recorde-se que o Odivelas era primeiro, isolado e invicto à quarta jornada, quando a administração da SAD do clube decidiu inexplicavelmente, rescindir com o treinador João Raimundo.

Na próxima jornada há Sacavenense – Atlético do Tojal.

Resultados da 16ª jornada:  Peniche 1, Oeiras 1 ; Bombarralense 1, Crato 0 ; Sintrense 0, Sacavenense 1 ; Atlético do Tojal 1, Caldas 3 ; Atlético da Malveira 1, Odivelas 0 ; Alcochetense 3, 1º de Dezembro 1.

Classificação após a última jornada :

1º    1º de DEZEMBRO     33

2º    Alcochetense           31

3º    Sintrense                28

4º    Peniche                  27

5º    Caldas                    24

6º    SACAVENENSE        24

7º    Bombarralense        20

8º    ATL. do TOJAL        19

9º    Oeiras                    19

10º  Crato                      16

11º  Atl. Malveira            15

12º  Odivelas                  13

Campeonato Distrital

LOURES vence Alta de Lisboa

Em jogo a contar para a 18ª jornada da Divisão de Honra o Loures venceu o Alta de Lisboa por 4-2 e subiu ao 3º lugar da prova, mesmo assim a seis pontos do líder Pêro Pinheiro.

e a dois da Associação da Charneca. Os amarelos beneficiaram ainda das derrotas caseiras do Vilafranquense e do Atlético do Cacém e ainda do empate do Futebol Benfica na Ericeira.

Nos outros escalões destaques na série 1 da 1ª Divisão, para os empates a dois golos do Povoense no recinto do União de Recreio e do Bucelenses em casa frente aos Arneiros e também do Santa Iria em casa do líder Vila Franca do Rosário, mas neste caso a um golo e para a vitória do Murteirense na Malveira sobre o Jeromelo por 2-0.

Na série 2 o Sanjoanense mantem a concorrência à distância de 6 pontos, depois de vencer em Carcavelos por 2-0.

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2