breaking news

FUTEBOL 3ª DIVISÃO – SACAVENENSE goleia Oeiras e TOJAL vence na Malveira. [Tabela de Resultados]

Janeiro 10th, 2011 | by Luis F Silva

O Sacavenense venceu claramente o Oeiras por quatro golos sem resposta e com esta vitória reentrou no grupo dos seis primeiros, aqueles que garantem a permanência logo no final da 1ª fase da prova.

À porta desse grupo onde todos querem estar ficou o Atlético do Tojal, depois de uma brilhante vitória  por 3-2 na Malveira, perante um adversário directo. Com os três pontos contabilizados nesta ronda os tojalenses ultrapassaram o Odivelas e o Oeiras e são agora os 8ºs classificados.
O Tojal começou por se adiantar no marcador aos 11 minutos por Cabral, mas permitiu a reviravolta no resultado por Ló e Marco e se no primeiro golo do Atlético da Malveira, ficam dúvidas sobre eventual falta sobre o guarda-redes André, no segundo golo fica a certeza de um mau posicionamento defensivo que os da Malveira aproveitaram muito bem.
No 2º tempo o Atlético do Tojal fez mais dois golos, ambos por Nini, ambos de grande penalidade e ambos a castigar faltas duras sobre Pigui, que acabou expulso, mas mesmo assim foi o melhor em campo e consumou nova reviravolta no marcador.
Resultado certo e que espelha o que se passou dentro das quatro linhas, visto que o Tojal foi a melhor equipa durante o jogo.
Nota positiva para a arbitragem de Hugo Silva de Lisboa, que viu a sua tarefa ser muito dificultada pelos jogadores, pelos 8 amarelos e 1 vermelho exibidos durante a partida. Apenas nos pareceu demasiado rigoroso na expulsão de Pigui.

Confira a seguir os resultados completos da jornada, bem como a classificação actualizada.

Luis Filipe Silva

Tabela de Resultados:


Deixe uma resposta

UA-3566882-2