breaking news

FUTSAL – 1ª Divisão: AMSAC vence em Vila do Conde. 2ª Divisão: LOURES já é 3º. 3ª Divisão: PORTELA sobe ao 4º lugar

Janeiro 9th, 2011 | by Luis F Silva

1ª Divisão : AMSAC vence em Vila do Conde

A contar para a 15ª jornada da 1ª Divisão do Campeonato Nacional da 1ª Divisão a AMSAC venceu em Vila do Conde o Rio Ave por 7-3 e com esta vitória ultrapassou o Vitória dos Olivais na classificação, subindo ao 10º lugar da classificação.
Pela AMSAC marcaram Pupa e Bruno Gomes, ambos por duas vezes e ainda Torres, Vitor Hugo e Alex.
Na próxima jornada a disputar-se no sábado, a AMSAC recebe o Módicus (9º classificado) às 18 horas no Pavilhão da Escola Secundária Humberto Delgado e em caso de vitória pode subir mais um lugar na tabela.

2ª Divisão : LOURES já é 3º

O Loures venceu o Albufeira Futsal por 5-3 e em resultado dessa vitória ultrapassou os Torpedos e é já o 3º classificado da série B da 2ª Divisão, estando apenas a 3 pontos dos lugares que garantem a promoção.
Por outro lado o CPCD consentiu uma igualdade a quatro golos na recepção ao lanterna-vermelha Independentes, que conseguiram assim, obter o seu primeiro ponto na prova, ao cabo de 11 jogos.

3ª Divisão : PORTELA sobe ao 4º lugar

A equipa da A.M.Portela subiu ao 4º lugar da série C da 3ª Divisão ao derrotar por claros 5-2 o Unidos do Cacém, aproximando-se do 3º classificado, mas mantendo a desvantagem para os dois primeiros.
A formação da zona oriental do concelho de Loures, continua assim a recuperar de um desastrado início de época.

Confira os resultados e respectivas classificações destas provas.

Luis Filipe Silva

* clique na tabela para ver a sua totalidade

Deixe uma resposta

UA-3566882-2