breaking news

FUTSAL – AMSAC derrotada em casa pelo Fundão. LOURES vence Operário e já é 4º. A.M.PORTELA marca passo

Dezembro 20th, 2010 | by António Tavares

1ª Divisão :
AMSAC derrotada em casa pelo Fundão

A AMSAC deu um passo atrás ao ser derrotada em casa pelo Fundão por 5-4, num jogo referente à 14ª jornada da prova, disputado no Pavilhão da Escola Humberto Delgado, em Santo António dos Cavaleiros.
Os amarelos entraram a perder, com o Fundão cedo a adiantar-se no marcador, vantagem que ainda aumentaria para 2-0, após o que Barros reduziu de grande-penalidade. Na primeira parte o Fundão ainda aumentaria a vantagem, chegando ao intervalo a vencer por 4-1.
No segundo tempo o Fundão marcava o quinto golo logo após o reatamento e relaxou, permitindo à AMSAC assentar o seu jogo e partir para a recuperação. Com dois golos de rajada por João Paulo e depois por Artur, foi já nos momentos finais que Barros bisou fazendo o quarto para a sua equipa.
Ficou a impressão que com mais tempo para jogar a AMSAC chegaria à igualdade.
A dualidade de critérios da arbitragem prejudicou a equipa de Santo António dos Cavaleiros.

2ª Divisão :
LOURES vence Operário e já é 4º

Excelente vitória do Loures por 3-2 na visita que efectuou aos açoreanos do Operário. Com este resultado o Loures subiu ao 4º posto da classificação e está apenas a dois pontos do S.L.Olivais, que ocupa o 2º lugar, posição que também poderá dar direito à subida de divisão. Na próxima jornada o Loures recebe os algarvios do Albufeira Futsal e em caso de vitória, poderá continuar a trepar na classificação, até porque 1º e 3º jogam entre si.

3ª Divisão :
A.M.PORTELA marca passo

A A.M.Portela que vinha a rubricar uma boa recuperação após um desconcertante inicio de campeonato, perdeu na Benedita frente ao Externato e caíu para o 5º lugar da classificação, tendo sido ultrapassada pelo União de Leiria. O resultado serviu os interesses dos beneditenses, que com estes 3 pontos saíram da zona de despromoção.


Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2