Ultimas

FUTEBOL JUNIORES [Tabela de Resultados]

Dezembro 20th, 2010 | by Luis F Silva

Camp. Nacional: ODIVELAS, SACAVENENSE e LOURES vitoriosos

Jogou-se este sábado a 17ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão e na série C todos os três primeiros venceram os jogos em que participaram, deixando assim tudo na mesma, no topo da classificação.
O Casa Pia venceu o Cultural por 2-1, o Sacavenense venceu em Santarém pela mesma marca e também pelos mesmos números o Loures bateu o Marinhense. Com números mais dilatados, a vitória do Odivelas sobre o “lanterna-vermelha” Sertanense, uma goleada por 7-0.
Na frente continuam os “gansos”, com odivelenses e sacavenenses na perseguição, com apenas dois pontos de desvantagem. Há ainda cinco jornadas para disputar, que envolvem 15 pontos e está, portanto, tudo ainda em aberto. Na próxima ronda há “derby” regional, com um Sacavenense-Odivelas, enquanto o Casa Pia tem uma dfícil deslocação a Alverca.

Camp. Distrital: Divisão de Honra.
Equipas de Loures e Odivelas, todas derrotadas

Não correu pelo melhor a 11ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Lisboa para as equipas dos concelhos de Loures e Odivelas, visto que todas elas acabaram vergadas à derrota nos jogos em que participaram.
O Tenente Valdez foi goleado em Alcainça pelo Mafra e por claros 6-1, o Sanjoanense foi derrotado em Lourel pelo Sporting local por 3-0 e o Catujalense também perdeu por 4-1 na recepção ao Futebol Benfica.
Os resultados desta jornada ditaram também a mudança de líder que passa agora a ser o Linda a Velha.

1ª Divisão.
CAMARATE cai e cede terreno

O Camarate foi o grande derrotado da 9ª jornada desta prova, ao perder em casa por 4-2 com o Murteirense, o que motivou um tombo na classificação, ao descer de 2º para o 5º lugar. Ao invés, com esta saborosa vitória o Murteirense subiu ao 4º posto e ultrapassou na classificação o seu adversário deste sábado.
Mais acima está Os Bucelenses, em 3º, depois de vencer no Campo Júlio Camilo Alves  o vizinho Arrudense por 2-1.
O Olivais e Moscavide não foi além de um nulo na recepção ao Encarnação e Olivais, noutra partida entre vizinhos e o Atlético Povoense surpreendeu pela positiva ao vencer na visita ao Alta de Lisboa por 2-1, mesmo assim, sem que isso, lhe proporciona-se subir qualquer lugar na tabela classificativa, pois continua a ser o 10º classificado.

2ª Divisão
Em CANEÇAS a “luta” continua

Na série 2 desta prova, venceram os dois primeiros e deixaram assim tudo na mesma em termos classificativos. O Caneças goleou o Alhandra no Campo da Lapa por 3-0 e os Unidos venceram na Bobadela por 3-1. Importantes também as vitórias claras do Ponte de Frielas (3-0) sobre o Alvalade  e do Pinheiro de Loures (2-0) sobre o Frielas.

A seguir confira os resultados completos e respectivas classificações de todas as provas de juniores em que participam as equipas dos concelhos de Loures e Odivelas.

clique na tabela para ver a sua totalidade

 

Luís Filipe Silva

Outros Artigos:

FUTEBOL - 3ª DIVISÃO - SACAVENENSE empata 1º de DEZEMBRO
Entrevista a Rui Laranjeira Treinador dos Juniores do Sanjoanense no "Área de Jogo" [Video...
Futebol - Sportivo Loures 0 - Oriental 1

Deixar uma resposta

UA-3566882-2