breaking news

FUTSAL – 1ª Divisão: AMSAC derrotada em BOTICAS. 2ª Divisão: LOURES goleia em Cascais. 3ª Divisão: A.M.PORTELA interrompe ciclo de vitórias

Novembro 23rd, 2010 | by Luis F Silva

1ª Divisão: AMSAC derrotada em BOTICAS

A AMSAC foi derrotada em Boticas por 3-2, em jogo referente à 9ª jornada. Pelos amarelos de Santo  António dos Cavaleiros marcaram Pupa e João Paulo. Com este resultado a equipa de David Sousa mantem o 11º lugar com 7 pontos. Esta jornada que só termina logo à noite com o Freixeiro-Módicus e começou na 3ª feira com o Benfica 3, Instituto 0, marca o 1º ponto conseguido pelo Mogadouro, que empatou em Alpendurada a um minuto do final e a desfeita do trio de comandantes, deixando agora o Benfica isolado no topo da tabela.

2ª Divisão: LOURES goleia em Cascais

A contar para a 6ª jornada da prova o Loures deslocou-se a Cascais e goleou o Dramático por 9-0. Tudo se tornou fácil num jogo que se previa de dificuldade elevada, face à carreira feita até aqui pela equipa da Linha. Com esta importante e saborosa vitória o Loures subiu à 5ª posição com 12 pontos e está apenas a 1 ponto do S.L.Olivais que é 2º e também o seu próximo adversário na prova. O CPCD foi derrotado no recinto do Amarense por 4-2 e é agora o 8º com 9 pontos.

3ª Divisão: A.M.PORTELA interrompe ciclo de vitórias

A A.M.Portela que vinha de duas vitórias seguidas não conseguiu evitar a derrota no recinto do lider Ereira e Benfica. Mesmo assim o resultado final de 3-2 espelha as dificuldades por que o comandante passou para somar mais estes 3 pontos. A Portela ocupa agora a 8ª posição, à condição, visto que se o Un.Leiria vencer o jogo que tem em atraso pode passar para a frente da equipa de Loures.

Mais abaixo, pode conferir os resultados das jornadas, bem como as classificações actualizadas destas provas.

Luís Filipe Silva

RESULTADOS

* clique na tabela para ver a sua totalidade

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

UA-3566882-2