breaking news

FUTSAL 1ª DIVISÃO AMSAC perde em Loures frente ao Belenenses. 2ª Divisão LOURES com bom começo de prova

Outubro 11th, 2010 | by Luis F Silva

1ª DIVISÃO

AMSAC perde em Loures frente ao Belenenses

A AMSAC recebeu o Belenenses no Pavilhão António Feliciano Bastos, por indisponibilidade do seu recinto habitualmente utilizado nos jogos em casa e foi derrotada por números significativos pelo líder do Campeonato. 3-9 foi o resultado final de um jogo com duas partes distintas.
Na 1ª a AMSAC, que inaugurou o marcador aos 5 minutos por Zézito, aproveitou bem o que os de Belém não fizeram, ou fizeram mal e manteve o jogo numa constante de toada e resposta, obrigando os azuis a permitirem algum ascendente. No entanto, ao intervalo os de Belém já venciam por 3-5, aproveitando alguns desiquiibrios e o factor psicológico de por duas vezes bisarem de “rajada”.
No 2º tempo os azuis entraram mais concentrados, acertaram as marcações, criaram espaços e aproveitando a quebra física dos jogadores da AMSAC, construíram um resultado  volumoso, com números finais exagerados para aquilo que se passou dentro das quatro linhas.
Arbitragem regular de Ricardo Fonseca e Luis Ribeiro, de Lisboa.

AMSAC – Miguel, Zézito (2), Cheriff(1), Vitor Torres e Barros. Jogaram ainda Alex, Pupa, Vitor Hugo, Artur e Fábio
BELENENSES- Marcos(1), José Maria, Israel, Bruno Bernardo(2) e André(2). Jogaram ainda, Edilson(1), Bruno Coelho(2), Vinicius(1), David e Danilo.

Nos outros jogos da 6ª jornada registaram-se os seguintes resultados:
Benfica 6, Freixeiro 1
Fundão 7, Rio Ave 2
Instituto 2, Fundação 2
Mogadouro 3, Vitória dos Olivais 4
Boticas 13, Alpendurada 4
O Sporting-Módicus, marcado para o Pavilhão Paz e Amizade em Loures, só se realiza hoje a partir das 16 horas.

Segue-se uma longa paragem no Campeonato, que sé regressa com a 7ª jornada, marcada para 6/11, que inclui a deslocação da AMSAC ao recinto do Alpendurada.

2ª DIVISÃO

LOURES com bom começo de prova

O Loures começou a sua participação na prova desta época com uma vitória sobre o São João por 6-3. Com este resultado os “amarelos” são uma das sete equipas que lideram a classificação. Nas outras partidas da série B, destaque para a vitória do Albufeira Fusal sobre os vizinhos algarvios do Louletano por 2-0. Na próxima ronda o Loures viaja até ao recinto do CPDC, que vem de uma derrota por 4-3 no recinto de Os Torpedos.

3ª DIVISÃO

Na 3ª Divisão, série C, a A.M.Portela não foi além de um empate a quatro golos frente ao Burinhosa e assim, apenas somou um ponto no jogo de estreia. Na próxima ronda recebe o Vilaverdense.

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2