breaking news

FUTEBOL- Campeonato Nacional de Júniores: 2ª Divisão

Outubro 11th, 2010 | by Luis F Silva

A contar para a série C do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de juniores o Clube Atlético e Cultural da Pontinha foi a Castelo Branco golear o Benfica local por 3-0 e o Sacavenense venceu o “derby” do Concelho de Loures por 2-1 em jogo disputado na sede do Concelho. O Odivelas consentiu um empate caseiro perante o penúltimo da classificação geral, o União de Tomar. Uma igualdade a dois golos foi o resultado com que se chegou ao final dos 90 minutos.
Nos outros jogos da 5ª jornada, goleada da Académica de Santarém na recepção ao Sertanense (4-0), derrota caseira do, até então lider, Alverca perante o Marinhense (1-0) e vitória do Casa Pia (2-1) sobre o Torreense.

Após esta 5ª jornada lidera a Académica de Santarém com 12 pontos, seguida de Casa Pia, Alverca e Torreense, todos com 10. Sacavenense e Odivelas são 6º e 7º, amboc com 8 pontos, à frente de CAC da Pontinha (8º) com 7 pontos e Loures (9º) com 6 pontos.

Da 6ª jornada fazem parte as deslocações do Odivelas à Sertã(último) e do Loures à Marinha Grande(5º). O Sacavenense recebe o líder Académica de Santarém e o CAC da Pontinha é anfitrião do Casa Pia.

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2