breaking news

FUTEBOL – Campeonato Distrital 1ª Divisão e 2ª Divisão

Setembro 27th, 2010 | by Luis F Silva

1ª Divisão

BUCELENSES goleia Alverca
SANJOANENSE soma e segue

Em Bucelas, capital do Arinto, defrontaram-se os dois mais que prováveis candidatos à vitória na série A da 1ª Divisão do Distrital de Lisboa. “Os Bucelenses” a jogarem perante o seu público levaram a melhor e golearam o Alverca por 3-0. O Murteirense também não deixou os seus créditos por mãos alheias e foi a Vila Franca do Rosário derrotar a equipa local por 1-0. O Santa Iria visitou o Venda do Pinheiro e impôs uma igualdade a um golo e o Povoense também impôs uma igualdade na Castanheira, mas sem golos.

Lideram “Os Bucelenses” e o Murteirense, ambos com 9 pontos, seguidos do quarteto formado pelo Alverca, Coutada, Vila Franca do Rosário e São Pedro, todos com 6 pontos. O Povoense vem logo a seguir com 5 e o Santa Iria, com 4 pontos é o 9º da tabela classificativa.

Na próxima jornada o Povoense recebe o Arneiros, o Santa Iria defronta em casa o Un. Recreio e o Murteirense é anfitrião do Venda do Pinheiro, enquanto “Os Bucelenses” viajam até Coutada.

Na série B o Sanjoanense de João Borrego “soma e segue”. Este domingo, nova vitória por 3-1 e logo sobre o Santo António um assumido candidato à vitória na série. É excelente o trabalho que está a ser feito em São João da Talha. O Ponte de Frielas foi derrotado pelo Fontaínhas por 4-1.

Lideram Sanjoanense e Agualva, ambos com 9 pontos e na próxima semana há Ponte de Frielas-Sanjoanense e CAC da Pontinha-Cascais.

2ª Divisão

FRIELAS em bom plano

Na série A da 2ª Divisão o Frielas venceu o Luz e Fanhões por 2-0 e o Pinheiro de Loures foi derrotado no Furadouro por 3-2.Enquanto isso, na série B, o Bobadelense conquistou os seus primeiros três pontos, ao vencer o Olivais Sul por 3-1.
Na próxima jornada estão agendados os jogos Pinheiro de Loures-Ota, Luz e Fanhões-Sobreirense e Ass.Murteirense-Frielas, a contar para a série A e Outurela-Bobadelense, para a série B.

Luis Filipe Silva

Deixe uma resposta

UA-3566882-2